NotíciasPolítica

Tiro Curto: Tem vereador que agora só vai receber salário e postar em facebook

Estamos aqui outra vez, e na noite de ontem tivemos uma sessão animada na Câmara de Capivari. Vários vereadores fizeram uso da palavra na tribuna. Veja nossos pitacos.

Homenagens de olho nos votos

O vereador Édson Bombonatti, o Tambuzinho, fez uma moção em homenagem aos catadores de reciclagem da cidade. Sem dúvidas, nos tempos de hoje, é uma atividade que faz diferença na economia do município. No entanto, é visível o uso dessas homenagens para fins eleitorais. Os discursos são tão melosos que beiram o cinismo. Qualquer pessoa enxerga isso.

Só vai usar Facebook e receber o salário

O vereador Binga disse em tribuna que não vai mais fazer indicações, que é uma das prerrogativas dos legisladores. Binga reclama que não é atendido. Binga disse que quando verificar algum problema como um buraco, por exemplo, vai filmar e postar no Facebook.

Pra isso, podemos lembrar ao edil Binga, que não é necessário ser vereador e ter salário.Qualquer um faz!

Tem que estar no PT

O vereador Denilton Rocha do MDB mostrou em seu discurso que está no partido errado. Deveria se filiar ao PT.Com um discurso cheio de vitimismo e hipocrisia, Denilton disse que os vereadores negros deveriam se unir para eleger o presidente da câmara.

Denilton mostrou total desrespeito com seus colegas. Os ideiais e convicções de qualquer ser humano vai muito além da cor da pele. Denilton mostrou que gosta de medir os outros com sua régua.

Colocou as coisas nos devidos lugares

Antes de encerrar a sessão, o presidente Flávio Carvalho disse que não aceitava a fala do vereador Denilton. Flávio disse ter a certeza que é presidente de todos, independentemente de cor, sexo, religião, etc.

Terminou dizendo que acredita sim, que existem pessoas com mais luz ou menos luz.

Botão Voltar ao topo
Fechar