CapivariNotícias

Carga de açucar apreendida em Capivari tem valor estimado de R$55 mil

Um empresário e um motorista, foram presos nesta última tarde desta segunda (03), em Capivari/SP, suspeitos de roubo de carga de açúcar.

A carga roubada estima-se valer o valor pecuniário de R$ 55.000,00 ao que consta a carga foi roubada por outros três indivíduos ainda não identificados. Todavia, a empresa que monitorava o veículo notou que houve desvio de rota no litoral e acionou a Polícia Militar, que encontrou o veículo no interior de uma transportadora no município de Capivari/SP, já a cabine fora encontrada no município de Santos/SP.

Em ação em conjunto entre a Polícia Civil, Polícia Militar e Guarda Civil Municipal de Capivari fora consubstanciado que as sacas açucareiras estavam divididas entre dois caminhões, posteriormente, identificados.

Além do crime de receptação, a empresa também fora autuada e interditada pela Vigilância Sanitária, pois, no local continham produtos de consumo armazenados de forma incorreta, tais como, amendoim, castanhas e outros gêneros alimentícios .

Segundo consta, na empresa havia maquinário próprio para realização de costuras de embalagens, ao que se tem conhecimento os rótulos com as marcas das empresas eram suprimidios e os produtos eram vendidos como puros para consumo.

Os indivíduos foram apresentados a Delegacia de Polícia Central de Capivari/SP, oportunidade em que fora legitimada a voz de prisão aos imputados, pela Delegada de Polícia de Capivari/SP, Maria Luisa Dalla Bernardina Rigolin. Nesta ocasião, foram apreendidos os veículos, aparelhos celulares e objetos inerentes a prática criminosa. Os acusados respondem por associação criminosa armada, receptação qualificada e crimes contra a relação de consumo.
Os indiciadas permanente presos no Centro de Detenção Provisória de Piracicaba.

Botão Voltar ao topo
Fechar