NotíciasRegião

Pedreiro é preso por filmar partes íntimas de mulher dentro de supermercado

A Guarda Municipal (GM) de LOUVEIRA prendeu na noite de sábado (30), o pedreiro José Sandro Alves dos Santos, de 41 anos, acusado de importunação sexual. Ele teria filmado as partes íntimas de uma assistente financeira de 27 anos, dentro do Supermercado Aliança, no Centro de LOUVEIRA.

Segundo o boletim de ocorrência, registrado no Plantão Policial da cidade, José Sandro, que mora no Bairro Santo Antônio, foi contido por populares até a chegada da GM ao local. Seu celular foi apreendido, e depois de constatado que o homem realmente filmou debaixo da saia da vítima nos corredores do estabelecimento. O aparelho continha as imagens que provavam a importunação e assédio, apesar da negativa do pedreiro de ter cometido o crime.

Ainda de acordo com os GMs que apresentaram a ocorrência, José aparentava estar embriagado e agressivo, por isso foi algemado. O pedreiro começou a seguí-la pelos corredores do supermercado, usando o celular para filmá-la e tentou disfarçar, simulando fazer uma ligação, quando ela se aproximou dele e viu que a câmera estava ligada, e começou a discutir com o autor que tentou fugir, mas foi contido por populares.
Depois de ouvir a vítima e o acusado, o delegado José Mário de Lara resolveu autuar em flagrante o pedreiro por ter infringido o artigo 215-A do Código Penal. Ele permanece preso.

Folha Notícias

Etiquetas
Botão Voltar ao topo
Fechar