NotíciasRegião

Mulher passa mal e morre em motel de Indaiatuba

Uma mulher de 47 anos morreu depois de passar mal em um motel em Indaiatuba (SP). O caso aconteceu na noite de sexta-feira (29) e foi registrado na delegacia como morte suspeita provavelmente por motivo súbito, ou seja, sem violência.

Tudo foi registrado no quilômetro 57 da rodovia Santos Dumont (SP-75), na vicinal. A Polícia Civil acionou a perícia e a Polícia Científica regional de Campinas (SP) esteve no local para ajudar no trabalho de investigação que possa apontar as causas da morte.

Segundo o boletim de ocorrência, a mulher foi ao motel com um homem de 43 anos. Ele disse aos guardas que atenderam a ocorrência que ela começou a passar mal e ficou sem ar. Segundo o relato da única testemunha presente, ela estava com falta de ar e eles não ingeriram nenhuma bebida ou droga.

Uma ambulância foi chamada ao local. Funcionários do motel foram chamados e ajudaram no socorro. Uma atendente constatou que a mulher estava sem pulso. Além dos guardas, socorristas também compareceram ao local, mas ela não resistiu. O boletim de ocorrência não especifica onde foi a morte ou se ela foi levada a algum hospital.

Foto e notícia: arquivo/Comando Notícia

Etiquetas
Botão Voltar ao topo
Fechar