BrasilNotícias

Black Friday : Cemitério oferece 30% no preço do jazigo

imagem28-11-2019-16-11-35

Serviços entram na onda das promoções do comércio tradicional (Pixabay/Pixabay)

Smartphones, TVs e geladeiras não são os únicos itens a entrar em promoção para a Black Friday. A megaliquidação caiu tanto no gosto dos clientes que há promoções de descontos em diversos serviços, desde recarga de bilhete de metrô até jazigos de cemitério. 

Metrô

O MetrôRio irá devolver 50% do valor das recargas feitas na data.  O benefício de 50% de cashback será oferecido para quem efetuar a primeira recarga online do cartão Giro, a partir de 5 reais. O bônus será válido para uma recarga por CPF no período entre esta quinta e sexta-feira, limitado a  50 reais em créditos. As recargas online podem ser feitas no site do MetrôRio ou pelo aplicativo MetrôRio, disponível na App Store (iOS) e na Google Play Store (Android). Para quem já usou o sistema, o valor dos créditos será equivalente a 15% do crédito recarregado. 

Dólar

Apesar da disparada da moeda americana, que bateu a cotação recorde de 4,26 reais no câmbio comercial na quarta-feira, a corretora Ourominas fará promoção da moeda. A empresa afirma que não cobrará IOF (taxa de 1,1% para dinheiro em papel e 6,38% em cartão) tanto para o dólar como para euro e libra. Clientes de SP terão entrega grátis em compra acima de 500 reais.

Cemitérios

As promoções também vão valer para a hora da morte. O cemitério Bosque da Esperança, em Belo Horizonte e o Parque Renascer, em Contagem (MG) oferecem 30% no preço dos jazigo. Os planos funerários também entraram na oferta, e passam de 74,90 reais para 49,90 reais mensais. A promoção é válida até o dia 30. No Rio de Janeiro, o Cemitério e Crematório da Penitência oferece jazigos com 50% de desconto até sexta-feira. 

Motéis

Mais de 100 motéis espalhados pelo Brasil participarão de uma ação inspirada na Black Friday, que acontecerá na segunda-feira. Rebatizada de Black Monday, a promoção oferece 50% de desconto para quem quiser aproveitar a segunda-feira. O desconto é válido em todas as suítes e períodos (incluindo pernoite). Para ativar a promoção, é preciso escolher o motel e pegar o cupom de desconto no site da promoção.

Imóveis

A imobiliária Lello oferece cerca de 1.000 apartamentos, casas e imóveis residenciais com até 25% de desconto no mês de novembro. A promoção vale apenas para compra do imóvel e não aluguel. Os imóveis participantes da promoção estão identificados no site da empresa. Há ofertas em São Paulo capital, ABC, interior e litoral.  A construtora MRV fará uma ação de Black Friday no sábado. Nos estandes de venda da empresa, apartamentos na planta ou em construção terão sinal a partir de 100 reais e corrida de Uber grátis até os estandes mediante a agendamento

  •  
  •  

Etiquetas
Botão Voltar ao topo
Fechar