MundoNotícias

Idosa fisiculturista de 82 anos espanca invasor nos EUA

Willie Murphy, de 82 anos, estava se preparando para ir dormir na última quinta-feira (21) quando um homem tentou invadir sua casa em Rochester (Nova York, EUA). O invasor só não contava com o fato de a idosa também ser fisiculturista. Ela espancou o homem até a polícia chegar.

À rede de televisão WHAM, afiliada da ABC News, ela contou que a princípio o intruso ficou do lado de fora, gritando que precisava de uma ambulância. Imaginando que poderia ser um invasor, ela chamou a polícia, mas não abriu a porta.

Com raiva, o homem arrebentou a porta e entrou na casa. Willie conseguiu se esconder e pegou o primeiro objeto que viu à frente para se defender: uma mesa com os pés de metal. “E adivinhe? E mesa quebrou”, conta a idosa, que diz malhar quase diariamente e ser capaz de levantar 100kg.

“Eu estava sozinha, eu sou velha, mas adivinhe, eu sou durona. Ele escolheu a casa errada para invadir”, afirmou a idosa fisiculturista, mostrando os músculos definidos no braço direito.

Mesmo após a mesa quebrar e o homem cair no chão, Willie não parou de bater nele. Pulou em cima dele, correu até a cozinha e pegou um xampu que estava em cima da mesa. Derramou o líquido no rosto do invasor e, depois, passou a bater nele com uma vassoura até a chegada da polícia.

Nesse ponto, o homem já tentava fugir da casa. Ela tentou colocá-lo para fora, mas ele era muito pesado. Foi então que a polícia chegou – ao verem a cena, os policiais pediram para tirar uma foto com Willie.

“Eu acho que ele ficou feliz quando foi [embora] na ambulância”, comenta a fisiculturista.

Etiquetas
Botão Voltar ao topo
Fechar