NotíciasPolítica

” Tiro Curto” De rádio pirata para requerimento desaparecido

Segunda-feira foi dia de reunião no Palácio, então, cá estamos com nosso tiro curto, é curto para não enjoar e deixar um quero mais! Confere ai

O Tiro partiu do homenageado

O guarda civil Jonas do Carmo Vaz Barbosa de Campos foi um dos homenageados pelo vereador Edson Bombonatti mais conhecido como Tambuzinho. Durante seu discurso, Jonas filosofou e fez uma salada. Misturou Guarda Municipal, Guarda Nacional, Polícia Militar, Civil, etc. Não titubeou em afirmar sobre o “péssimo governo, diga-se de passagem” conforme suas próprias palavras. Resta saber de quem ele está com saudades: Lula, Dilma, Borsari ou Campaci? Todos estão inelegíveis no momento, com exceção da ensacadora de vento.

Em tempo: nos bastidores, Jonas é cotado para ocupar o cargo secretário de Segurança Pública se o atual vereador Tambuzinho sentar na cadeira de prefeito.

Rádio Pirata entrevista político

O vereador Tambuzinho deu uma entrevista em uma emissora de rádio que não tem autorização do Ministério das Comunicações para funcionar, no português nosso, Pirata mesmo. O fato foi transmitido ao vivo no Facebook. Em um grupo no facebook, uma cidadã ameaçou e diz ter denunciado o fato do político estar em um ambiente contraventor, logo após, o vídeo desapareceu da rede.

Tem quem quer a cadeira de Cabral

Tempos atrás, o vereador Jurandir Pinheiro dos Santos, conhecido como Binga, precisou se ausentar de sessões importantes para o futuro de Capivari. Más línguas dizem que o vereador tremeu ou melhor, temeu algumas reações que não ocorreram já que os projetos foram aprovados sem problemas. Na sessão de ontem foi diferente. Binga estava lá para pedir urgência em 11 requerimentos endereçados ao SAAE. Ficamos surpresos pois não sabíamos que o vereador tinha tanto conhecimento de gestão . Agora, temos que aguardar a explanação do vereador baseada nas respostas dos requerimentos. Interessante observar que é possível que Binga tenha feito mais requerimentos do que os praticamente 3 anos de mandato somente na sessão de ontem.

Será que está indo pra oposição?

Há tempos que o vereador Júnior Pazzianotto faz uso da palavra de maneira econômica nas sessões. No entanto, é visível para quem frequenta o Palácio 10 de Julho, que Júnior tem excelente trânsito na oposição. Ontem, elogiou e fez um bate bola com o vereador Mateus Scarso durante a votação do orçamento para 2020.

O requerimento desapareceu

Um momento de descontração ocorreu no final da sessão pois um requerimento que estava na ordem do dia do vereador Flávio Carvalho, não foi lido pelo 1° secretário Dr. Guacyro. Após muito procurar, o requerimento apareceu. Estava colado junto com outro que já tinha sido aprovado. Flávio ainda descontraiu dizendo que ainda bem que o requerimento era dele pois senão poderiam dizer que ele estava censurando o trabalho de algum vereador

Etiquetas
Botão Voltar ao topo
Fechar