MundoNotícias

Criança de 2 anos fica revoltada com mãe ; assista

O pequeno Alexander Simos, de dois anos de idade, ficou inconformado ao perceber que sua mãe saiu para trabalhar às pressas e não lhe deu um beijo de despedida. Mesmo sem saber falar, ele conseguiu demonstrar perfeitamente sua indignação e cativou os internautas. A família vive em Jacksonville (Flórida, EUA).

Em um vídeo gravado pelo pai e postado pela mãe (assista abaixo), Alexander balbucia as palavras “mamãe”, “eu”, faz um barulho de beijo e um gesto de quem não está entendendo o que aconteceu. O pai, Christos Simos, entende perfeitamente o que o pequeno quer dizer, e pergunta: “Ela não te deu um beijo e só foi trabalhar?”

Percebendo que o pai compreendeu sua raiva, o menino exclama e gesticula com as mãozinhas: “É!”

Decidindo entrar na brincadeira, o pai também se diz revoltado: “Que tipo de mamãe faz isso?”, ao que o filho balbucia um “eu não sei!”. Ele começa a apontar para a irmã mais nova e para o pai, mostrando que também não entende por que ela não beijou os dois antes de ir trabalhar.

“Ah, cara!”, exclama o pai. Em um gesto que derrete o coração de quem está assistindo, o menino repete a frase.

Nas redes sociais, Diana Simos conta que não conseguiu se despedir com calma da família após o treino de futebol do menino, porque ainda precisava voltar ao escritório e lidar com a filha mais nova. Quando chegou em casa, percebeu que o filho ainda estava descontente:

“Perguntei se ele estava bravo comigo e ele respondeu ‘sim’. Isso quebrou o meu coração e não parei de beijá-lo desde então.”

O vídeo do menino já foi visualizado mais de 20 mil vezes. Assista também:

Etiquetas
Botão Voltar ao topo
Fechar