BrasilNotícias

Namorado abusivo prende mulher em casa durante 15 dias e é preso

Um homem de 22 anos foi preso em flagrante no dia 30 de outubro pela Polícia Civil de Minas Gerais após manter a namorada, de 22 anos, em cárcere privado por cerca de 15 dias. Quando a polícia chegou no local, a vítima estava em condições precárias e insalubres.

A prisão do homem só foi possível após as autoridades receberem ligações anônimas de pessoas que denunciaram o caso. De acordo com as investigações, vítima e suspeito tiveram um relacionamento entre os anos de 2016 e 2018. Mas, os dois terminaram após a mulher perceber que estava vivendo um relacionamento abusivo.

De acordo com o Yahoo Notícias, o suspeito tinha um “ciúmes doentio” da vítima. Porém, após a morte de seu padrasto, a jovem teria ficado fragilizada e aberto espaço para uma aproximação do homem. Então, em agosto de 2018, ela voltou a morar com o ex.

Os abusos, então, continuaram. Ela, que fazia faculdade de educação física, foi obrigada a parar de estudar. O suspeito disse que ela não poderia mais frequentar as aulas e que ela só poderia sair de casa se estivesse acompanhada dele.

A relação abusiva foi piorando e ela foi obrigada a abandonar o trabalho. O suspeito também controlava o celular da vítima. Ele tinha acesso a todas as conversas que ela realizava com outras pessoas pelas redes sociais.

Após ser detido, o suspeito foi encaminhado para o sistema prisional, onde ficará à disposição da Justiça. Mesmo com o homem preso, as investigações vão continuar para apurar se aconteceram outros crimes enquanto a mulher estava em cárcere privado.

Etiquetas
Botão Voltar ao topo