NotíciasRegião

Idoso é preso após cometer abuso sexual contra crianças dentro de ônibus

 Um idoso de 74 anos foi preso em flagrante nesta manhã de quinta-feira (7), após cometer abuso sexual contra crianças de 8 e 11 anos, dentro de um ônibus do transporte coletivo.

As crianças, assim que desceram do veículo, contaram aos pais que o idoso começou a passar a mão pelo corpo e partes intimas. Algumas tiraram fotos do homem, e choravam ao explicar a história, com trauma do que passaram. Elas moram no Jardim Centenário, em Campinas, e voltavam da escola, em VALINHOS.

A Prefeitura de VALINHOS oferece gratuitamente o passe escolar para este alunos, pela proximidade da Unidade de Ensino Valinhense estar mais próxima do núcleo habitacional campineiro, onde residem. Mas os pais não acham justo, crianças de 8 anos pegando o transporte coletivo para ir à escola, sem nenhum monitor.

Especialistas afirmam que a Prefeitura também é responsável pela segurança das crianças e defendem o que os pais devem se unir e buscar com que o transporte seja feito de forma exclusiva para crianças. A Prefeitura de de VALINHOS ainda não se pronunciou sobre a ocorrência.

O idoso foi indiciado pelo crime de estupro de vulnerável.
(Fonte: TV Hortolândia )

Etiquetas
Botão Voltar ao topo