Notícias

Mazaia vence Corrida da Cooperatividade em menos de 21 minutos

Publicidade

A chuva deu uma trégua na manhã deste domingo, dia 20, durante a realização da 2ª edição da Corrida da Coperatividade que contou com mil inscritos. O evento foi promovido pela Sescoop, Sicoob Credicap e Unimed, com apoio da Prefeitura de Capivari.


Todos que passaram pela linha de chegada ganharam medalha e fruta. Mas também houve formação de pódio e um dos atletas do Vamos Correr, Dejair Alves Mazaia, se destacou e conquistou a primeira colocação após 20 minutos e 56 segundos de prova.. O segundo lugar ficou para o atleta Wilson Silva e a terceira colocação para Wagner Crisp. Já no feminino, a primeira a cruzar a linha de chegada foi Priscila Fernanda Pereira, após 25 minutos e 55 segundos de prova. Osirina de Sousa Machado ficou em segundo lugar e Juliana Gomes de Macedo em terceiro.


Os participantes percorreram 6 km passando pelas ruas Fernando de Barros, Madre Valéria, Padre Fabiano, General Osório, Constituição, Barão do Rio Branco, Antônio Pires, Avenida Dr. Marlene do Carmo, voltando à Praça Central.
Foi realizado alongamento antes e depois da corrida. Além disso, durante o evento houve o sorteio de brindes.

Pessoas com deficiência

As pessoas com deficiência também participaram da prova e garantiram momentos de pura emoção. A largada foi realizada minutos antes e o projeto sem fins lucrativos “Pernas de Aluguel” esteve presente com crianças e adolescentes de cadeiras de rodas sendo conduzidos por corredores e proporcionando um momento único ao cruzar a linha de chegada.

Etiquetas
Botão Voltar ao topo
Fechar