Notícias

Dia do Motorista é lembrado por Angela Barboza em Rafard

Publicidade

Sabe aquele pãozinho fresquinho que você toma todas as manhãs? Aquela pessoa que se recupera num hospital resgatada depois de um acidente? E o seu ir e vir para o trabalho, escola, faculdade, lazer?Por trás destas e de outras atividades existe a figura de um profissional importante: O motorista, que é homenageado no dia de hoje, 25 de julho.

Este serviço é marcado por estresse e até momentos difíceis, mas quem é da categoria diz que precisa ser mais valorizado, mas muitos não deixam o volante por nada. Em Rafard, a vereadora e atual Presidente da Câmara , Angela Barboza (PSL), fez questão de lembrar da data e esta divulgando sua singela homenagem nas redes sociais.

“Com o aumento da violência, do trânsito e da intolerância das pessoas, ser motorista não tem sido uma profissão fácil nos dias de hoje” disse Angela, que aliás, tem em sua família além do esposo, Celso Barbosa, outros familiares que são profissionais do volante.

O estresse e a responsabilidade são realidades. Mas boas histórias, amizades e a sensação de comandar um veículo que não é apenas uma máquina, mas um agente na sociedade, são presentes típicos da profissão.

Etiquetas
Botão Voltar ao topo
Fechar