Notícias

Máfia da Navalha inaugura barbearia conceito em Campinas

O mercado de estética masculina, segundo o Sebrae, cresceu mais de 100% no Brasil desde 2013 e segue como uma tendência para os próximos anos, pois os cuidados com a aparência são, cada vez mais, prioridade também para os homens.
 
Por isso, um grupo de empresários da região inaugura, na próxima quarta-feira, dia 11 de novembro, a Máfia da Navalha: uma barbearia de referência com o que há de melhor em serviços, produtos e preferências masculinas.
 
“Éramos clientes e percebemos que barbear é uma arte, pela história e cultura que representa, e queríamos investir neste setor que mescla arte com bem-estar, estilo, cuidado pessoal e lazer”, explicou o sócio da Máfia da Navalha, Gerson Pereira.
 

Segundo ele, o homem valoriza cada vez mais os cuidados com a aparência não apenas por uma simples questão de estética mas, também, como afirmação de seu estilo de vida e personalidade.

 
“A aparência diz bastante sobe uma pessoa, sem sombra de dúvida. Não cuidar disso é ficar em desvantagem, ainda mais nos tempos atuais, por exemplo, para construir novos relacionamentos pessoais ou profissionais”, argumenta.  
 
O espaço contará, por exemplo, com um bar com dezenas de rótulos de cervejas e chopes especiais, cardápio diferenciado, mesa de sinuca e, é claro, seis cadeiras com alguns dos melhores profissionais barbeiros da região.
 
“Trouxemos um dos barbeiros mais conceituados da região, o JB, que têm mais de 16 anos de experiência e ele nos ajudou a captar outros profissionais talentosos de diferentes cidades”, detalha.
 
Mas além do “universo da barba”, a Máfia da Navalha quer oferecer uma experiência agradável de convívio, lazer e descontração. Depois de analisar concorrentes, os empresários investiram em uma estrutura que oferece mais conforto, desde o estacionamento até os serviços.
 
“Escolhemos um prédio para permitir tudo isso e tivemos cuidado com cada detalhe, desde o número de vagas para carros, o acesso a cadeirantes, passando pelo modelo das cadeiras, as chopeiras e a decoração até a mesa de sinuca profissional, que formarão um local novo e vintage ao mesmo tempo”, acrescenta.
 
Muitos dos produtos e serviços serão exclusivos aos clientes da Máfia da Navalha pois, boa parte deles não é oferecida por nenhuma das barbearias concorrentes. “Só a Máfia da Navalha poderá oferecer tudo isso em Campinas. Viemos para mudar o mercado, com qualidade. Vale a pena conferir”, completa.

Etiquetas
Botão Voltar ao topo