Mulher é suspeita de furtar celulares de pacientes em hospital

Uma mulher é suspeita de furtar vários celulares dos pacientes e acompanhantes no Hospital Regional de Sorocaba (SP), na madrugada deste sábado (4).

A mulher teria entrado, sem identificação, em vários quartos com pessoas que estavam dormindo. Quando um paciente acordou, viu a mulher tentando pegar algo na bolsa dele.

O Conjunto Hospitalar de Sorocaba (CHS) informou em nota que, após o furto, o supervisor administrativo avisou os controladores de acesso e chamou a polícia. Porém, ao perceber o rastreador do celular de uma das vítimas, descobriu que a mulher já havia fugido. As vítimas foram orientadas pela Polícia Militar a fazer um boletim de ocorrência.

LEIA TAMBÉM

O hospital afirmou também que os esforços em segurança estão sempre em prioridade, porém, qualquer local onde existe grande concentração de pessoas está vulnerável a ocorrências.

O CHS disse que os pacientes e acompanhantes são orientados a não deixar os pertences expostos devido ao grande fluxo de pessoas. Além disso, afirmou que novas catracas de controle de acesso foram instaladas, com guardas nesses pontos, para reforçar a segurança.

*G1

Redação

Sobre o autor : Esta notícia foi publicada por um dos redatores do SeuJornal,não significa que foi escrita por um deles, na maioria dos casos, foi apenas editada.
Botão Voltar ao topo
Fechar