Mulher deixa filho de 4 anos em casa e leva outro filho de 2 anos para bar

Duas crianças, de 2 e 4 anos, foram recolhidas pelo conselho tutelar na noite dessa sexta-feira (10), em Santa Bárbara d’Oeste (SP), após a mãe deixar o filho mais velho trancado em casa e levar o mais novo para um bar.

Segundo o site G1, quando os PMs chegaram à casa na Rua Albania, encontraram a criança de 4 anos trancada dentro de casa. O menino estava muito assustado e chorando. Os policiais perguntaram aos vizinhos o destino da mãe e eles disseram que ela havia saído de casa por volta das 21h com o filho mais novo.

De acordo com o boletim de ocorrência, a mãe chegou em seguida com o filho no colo e aparentava estar embriagada. Ela explicou aos policiais que foi para um bar com um amigo e resolveu levar só o filho mais novo.

O conselho tutelar foi acionado e acompanhou a elaboração do boletim de ocorrência, registrado como abandono de incapaz. A mulher foi liberada e as crianças levadas pelo conselho.

Veja mais notícias da região no SeuJornal.com

Redação

Sobre o autor : Esta notícia foi publicada por um dos redatores do SeuJornal,não significa que foi escrita por um deles, na maioria dos casos, foi apenas editada.
Botão Voltar ao topo
Fechar