MM Souza anuncia desconto de 100% na mensalidade do transporte universitário


Ótima notícia para os estudantes e usuários do transporte universitário da MM Souza. A empresa anunciou na tarde de quarta-feira (29), que a partir de maio deste ano, isentará os alunos do pagamento da mensalidade do transporte universitário por tempo indeterminado.


Desde março deste ano, faculdades e escolas suspenderam as aulas, como forma de prevenção à pandemia do coronavírus.


Segundo a empresa, o benefício será válido para os alunos que estiverem com as mensalidades em dia. A MM Souza também ficará à disposição para negociar os débitos pendentes com cada aluno.


“Sensibilizada com o momento em que o país enfrenta e sem prazo determinado para retorno das aulas, a MM Souza toma essa decisão, reforçando o seu compromisso social e acreditando que este momento exige bom senso, razoabilidade e, acima de tudo, união”, ressalta a diretoria.


A legislação não obriga empresas do setor a conceder descontos ou isenção do serviço. No entanto, por se tratar de uma situação excepcional, em que todo o país está sendo afetado pelas restrições de circulação, o ideal é que se busque sempre um acordo consensual.
“Quando tudo isso passar, e vai passar, estaremos ainda mais próximos. Até breve!”, finalizou a MM Souza em nota oficial.

A empresa
Com sede em Capivari, a MM Souza atua há mais de 40 anos na prestação de serviços de fretamento contínuo, linhas suburbanas, linhas executivas, turismo/eventual e transporte público urbano. A empresa atende toda região com centenas de veículos, distribuídos entre ônibus, micro-ônibus, vans e veículos leves (carros).

Publicidade

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Fechar