Lojas Valência encerra atividade em Capivari, funcionários alegam estar sem pagamento

A Lojas Valência , que funcionava na Rua XV de Novembro, em Capivari, encerrou suas atividades em definitivo, os funcionários alegam que estão sem o pagamento.


Um comunicado foi feito nas redes sociais da empresa, e também em frente a loja. Esta semana um caminhão terminou de levar as mercadorias e móveis do barracão, que fica próximo a Praça Central de Capivari.

A loja emitiu um comunicado, a empresa afirma que o fechamento se deu devido à crise que já vínha enfrentando “Devido à crise que já vínhamos enfrentando e no momento com a ocorrência desta pandemia forçando-nos a permanecer fechados, comunicamos que as Lojas Valencia encerrou suas atividades na cidade de Capivari. Estamos encaminhando tudo o que for necessário para o devido acerto com todos os nossos colaboradores. Ficamos na cidade de Capivari por mais de 30 anos, mas infelizmente a situação econômica do país nos forçou a tomar essa decisão embora contra a nossa vontade.”

Fizemos contato com o sindicato da categoria, a informação é de que será protocolado um processo, visando ser reconhecida a rescisão indireta do contrato de trabalho.

LEIA TAMBÉM

Segundo Dr. Rudnei Silva, que é advogado do Sindicato dos Empregados no Comércio da região de Capivari, com esta ação, os funcionários poderão sacar o FGTS e dar entrada no seguro desemprego.

Publicidade

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Fechar