Leitos de UTI para pacientes de Rafard é assunto da vereadora Ângela em Sessão

Um dos requerimentos da vereadora Ângela Barboza, votado na última Sessão da Câmara Municipal de Rafard, trata sobre convênio para leitos de UTI.

A vereadora cobrou do Poder Executivo, através do Requerimento 30/2020, que forneça informações sobre a disponibilidade de leitos de UTI para pacientes de Rafard, não só em casos de COVID 19, mas também em necessidades para outras doenças em estado grave.

No requerimento, a vereadora solicita informações sobre convênio para leitos de UTI, quantidade de vagas disponíveis para pacientes do município, e se não há convênio firmado, quais foram os impedimentos e quais as medidas estão sendo tomadas sobre o assunto.

“Estamos numa fase de crise generalizada no Serviço de Saúde de todo o país por conta da pandemia de COVID 19. Além disso, temos as demais doenças graves que também necessitam de UTI. O município precisa estar preparado para atender todas estas demandas, por isso solicito as informações ao Executivo”, explicou Angela.

O Requerimento deve ser votado na sexta (10), tendo em vista que a sessão anterior foi interrompida por falta de energia. Após a aprovação ele será encaminhado ao Poder Executivo para resposta de acordo com o prazo previsto em lei.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Fechar