Ladrões roubam pônei e o levam no porta-malas de um Fiesta

Imagens de câmeras de segurança flagraram o momento em que um pônei é roubado por ladrões e colocado no porta-malas de um FORD FIESTA durante a fuga!

O cavalo, chamado Violet, foi levado na calada da noite por três homens que invadiram o estábulo onde ele estava, John Lowe, que mora em Essex (Reino Unido), chamou a polícia e está oferecendo uma recompensa por pistas que podem trazer seu “pônei favorito” de volta “Estou muito triste, eles são meus animais favoritos, minha família”, afirmou John.

Pelas imagens, foi possível ver que os ladrões arrombaram as trancas do estábulo e levaram apenas Violet, como que adivinhando que ele era o favorito.

O animal tem 73 cm de altura, e tem dois anos e é descrito como “adorável” por John Martha, é uma égua anã de 15 meses de idade e com o mesmo tamanho de um cachorro.

Segundo o jornal New York Post, a pequena equina foi descoberta à venda no Craiglist, uma rede de anúncios online. No entanto, acabou resgatada por um rancho em Wildwood, no Missouri (EUA) onde Martha passou a morar .

Publicidade

Redação

Sobre o autor : Esta notícia foi publicada por um dos redatores do SeuJornal,não significa que foi escrita por um deles, na maioria dos casos, foi apenas editada.
Botão Voltar ao topo
Fechar