Jovem é preso após agredir avó com frango congelado em Campinas

Um homem de 22 anos foi preso em Campinas (SP) suspeito de agredir a avó, de 89 anos, com um frango congelado no bairro Vila Marieta. De acordo com a Guarda Municipal, vizinhos acionaram a corporação nesta segunda-feira (15) após ouvirem gritos de socorro da idosa.

Marcio Frizarin, comandante da Guarda, conta que a equipe que atendeu a chamada encontrou o jovem na residência, que informou que a avó, que mora com ele, havia ido para a casa de outra neta.

Ao verificarem a história, constataram que a idosa tinha escoriações no joelho depois de ser atingida por uma peça de frango congelado atirada pelo rapaz. Ela recusou atendimento médico.

Ainda segunda a corporação, vizinhos relataram que as agressões do jovem contra a avó seriam constantes, além do fato de o neto mantê-la presa na residência por algumas vezes.

O suspeito foi encaminhado para a 1ª Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) onde, de acordo com a Guarda, foi autuado por lesão corporal, cárcere privado, violência doméstica e injúria, permanecendo preso à disposição da Justiça.

Botão Voltar ao topo
Fechar