Itaú fecha agência após suspeita de Covid-19 entre funcionários

A agência do Banco Itaú localizada na Rua 4, próximo ao Jardim Público, em Rio Claro se encontra fechada. Após informações circularem nas redes sociais sobre possíveis casos de Covid-19 entre os funcionários do local, o banco se pronunciou sobre o caso.

Confira a nota enviada pelo Itaú ao Jornal Cidade: “O Itaú Unibanco informa que a agência 8046, em Rio Claro (SP), foi fechada por suspeita de covid-19 e todos funcionários da unidade foram afastados temporariamente de suas funções.

A agência ficará fechada para higienização, seguindo todos os protocolos de limpeza e o uso de antissépticos adequados. O Itaú reforça a orientação para que os clientes usem os canais digitais para efetuar operações que podem ser realizadas por meio destes, como pagamento de títulos e boletos, contratação de crédito, solicitação de segunda via de cartão e outros serviços disponíveis em https://www.itau.com.br/coronavirus/.”

Redação

Sobre o autor : Esta notícia foi publicada por um dos redatores do SeuJornal,não significa que foi escrita por um deles, na maioria dos casos, foi apenas editada.
Botão Voltar ao topo
Fechar