Homem vai a sede da PM relatar suposta ameaça e é indiciado por beber e dirigir

Publicidade

Um homem foi indiciado por resistência, desobediência e embriaguez ao volante após entrar em uma sede da Polícia Militar (PM) em Santa Bárbara d’Oeste (SP) para pedir ajuda, alegando que estaria sendo perseguido.

Publicidade

O caso ocorreu por volta das 23h45 de domingo (6). De acordo com o registro da ocorrência, uma equipe estava na sede da 2ª Companhia da PM, na Rua Maranhão, no bairro Vila Brasil, quando um veículo Cobalt entrou pela contramão de direção e parou de forma brusca em frente ao prédio.

Segundo o relato da PM, ele desembarcou “muito nervoso”, alegou que estaria sendo perseguido por pessoas que queriam matá-lo e tentou entrar em uma área da companhia destinada apenas a pessoas autorizadas.

Devido às circunstâncias, ainda conforme a corporação, foi necessário o uso de força física moderada e o uso de algemas para contê-lo, pois ele continuava “extremamente agitado e violento”.

A corporação relatou que o homem estando “visivelmente embriagado, com olhos vermelhos e com odor etílico”.

Ele foi conduzido ao plantão policial junto com o veículo e posteriormente ao Pronto-Socorro Dr. Edison Mano para coleta de sangue para perícia.

Além do indiciamento, o veículo foi apreendido. A PM não informou se o homem ficou detido.

Publicidade

Fonte: G1

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Fechar