Homem morre na Santa Casa de Limeira após explosão em tacho aceso com álcool em Capivari

Publicidade

Um homem, de 45 anos, morreu na manhã de sábado (18) na Unidade de Tratamento de Queimados da Santa Casa de Limeira (SP). Ronaldo do Carmo Bettin teve complicações em seu quadro de saúde após sofrer queimaduras de terceiro grau em 55% do corpo. Ele se queimou em um acidente com um tacho no início de junho na cidade de Capivari (SP), onde morava com a família.

Publicidade

A esposa de Bettin esteve no Plantão Policial na tarde de sábado para registrar a morte do marido. Ela contou que no dia 6 de junho sua família realizava um mutirão de limpeza em um sítio da família, ainda sem construção. Como passariam o dia no local, decidiram acender um tacho para cozinhar.

A vítima não percebeu que o fogo já estava aceso, já que a chama permanecia invisível, e despejou mais álcool ao recipiente. Neste momento ocorreu uma explosão que atingiu o homem. Segundo a mulher, ele foi levado à Santa Casa de Capivari e em seguida transferido a Limeira, que é referência no tratamento de queimados.

Bettin permaneceu internado até o último sábado, mas sofreu complicações em seu quadro de saúde e não resistiu após 47 dias de internação.

Fonte: Rapido no ar

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Fechar