Homem é preso em Capivari por violência doméstica

Na manhã desta quinta-feira (04), a Polícia Civil de Capivari, sob o comando da Delegada, Dra.Maria Luísa Dalla Bernardina Rigolin, realizou o cumprimento a um Mandado de Prisão contra um homem acusado de praticar violência doméstica, ameaçar, descumprir medidas protetivas e por violação de domicílio.


Segundo denúncias, a vítima fora ofendida em sua integridade corporal pelo autor, seu ex-amásio, que este por diversas vezes lhe agrediu fisicamente e que tentou matá-la. O autor ainda colocou fogo na
residência da vítima.

A vítima afirma que o homem faz uso de drogas e bebidas alcoólicas frequentemente, além de ser muito agressivo.


Assim que tomou conhecimento dos fatos, as equipes do Setor de Investigações Gerais (SIG), tanto da Delegacia de Defesa da Mulher e da Delegacia do Município, deram início às diligências,colhendo informações necessárias para proteger a integridade física da vítima.


Diante da situação, a Delegada do município, Dra. Maria Luísa, representou pela prisão do acusado, sendo deferida pela Justiça. Com a ordem judicial em mãos, nesta data, os policiais civis localizaram o investigado e deram cumprimento ao mandado de prisão.


Realizado medidas de praxe, o imputador fora conduzido até Delegacia de Defesa da Mulher de Capivari, sendo lavrado o boletim de ocorrência de captura de procurado e posteriormente transferido até
Cadeia Participativa de Piracicaba/SP.

Redação

Sobre o autor : Esta notícia foi publicada por um dos redatores do SeuJornal,não significa que foi escrita por um deles, na maioria dos casos, foi apenas editada.
Botão Voltar ao topo
Fechar