Filho de Chitãozinho teria pedido auxílio emergencial

O filho do cantor Chitãozinho, Allisson Lima, teria solicitado o auxílio emergencial de R$ 600 do governo federal. Contudo, o músico teria mentido na plataforma.

Allisson teria dito à Caixa Econômica Federal que é pai solteiro e que mora com a filha, de 6 anos. A garota, no entanto, vive com a mãe, a modelo Nicole Wolfensberger. As informações são do jornalista Léo Dias, colunista do portal UOL.

Além disso, o filho de Chitãozinho, que também é cantor e vive de shows em barzinhos, estaria devendo seis meses de pensão alimentícia para a filha.

A assessoria de imprensa do cantor Chitãozinho se pronunciou sobre o caso. “Allison não recebe nenhum auxílio do governo. Tem e sempre teve o apoio emocional e financeiro do pai”, afirma o estafe.

A equipe também falou sobre a pensão alimentícia. “No momento apenas pediu revisão da pensão, pois, como a grande maioria dos trabalhadores, está impossibilitado de exercer sua arte”, disse. “O juiz considerou pertinente o pedido e atendeu a revisão. Os pagamentos seguem, como sempre.”

Redação

Sobre o autor : Esta notícia foi publicada por um dos redatores do SeuJornal,não significa que foi escrita por um deles, na maioria dos casos, foi apenas editada.
Botão Voltar ao topo
Fechar