Férias e Destinos

Férias: aberta a temporada de cruzeiros veja detalhes e datas

De volta a temporada dos Cruzeiros marítimos no Brasil, esta apenas começando, ela vai de novembro até o final de Abril de 2020. Cerca de sete navios estão já navegando em águas brasileiras, mas, além disso, é importante lembrar que também tem a opção da Argentina e Uruguai.

Fora do País há muitas e ótimas opções de roteiros e promoções visando atrair quem quer curtir o mar, e claro, com todo o conforto não é mesmo.

Para esta temporada, teremos navios enormes e modernos, que trazem diferentes oportunidades de viagens, além de muito lazer e entretenimento.

Quanto tempo os navios vão ficar no Brasil?

Entre novembro e maio de 2020, sete transatlânticos estarão navegando pela costa brasileira e em destinos também como, Argentina e Uruguai.

Os navios MSC Seaview, MSC Sinfonia, MSC Fantasia, MSC Poesia, Costa Pacífica, Costa Fascinosa e o Pullmantur Soberano oferecerão mais de 531,1 mil leitos que estarão divididos por 144 roteiros e 575 escalas.

Serão 928 dias de navegação, ou seja, um aumento de 10% em ralação à temporada de 2018/2019.

MSC Seaview

Entre as novidades este ano, esta a cidade de Itajaí, que fica em Santa Catarina , lá terá embarques e desembarques, ampliando assim, as opções dos moradores da região Sul do Brasil.

Novos destinos em Cruzeiros, que tal?

Mas, quem preferir encontrar novos mares, aliando o conforto dos navios e também as oportunidades de conhecer novos destinos internacionais, saiba que, boas e variadas ofertas não faltam.

Primordialmente, hoje vamos falar do MSC Seaview, este gigante retorna ao Brasil para mais uma temporada, ele foi inaugurado em dezembro de 2017. Mas, ele proporciona aos hospedes uma experiência mais próxima do nível do mar.

Surpreendentemente sua capacidade é para 5,3 mil hóspedes em 2.066 cabines de 11 tipos, aliás, o navio conta com uma promenade de 360º (deck 8), que atua como uma animada àrea de lazer, com bares, restaurantes, lojas, passarelas com piso de vidro, e muito mais.

Certamente, diversão é o que não falta a bordo. Entre os atrativos está a maior tirolesa dos mares com 105 metros de comprimento.

Aliás, este navio conta também com 13 hidromassagens, toboáguas, academias, miniclubs para crianças, pista de boliche, cinemas 3D, simulador de fórmula 1, 1 quadra poliesportiva e um teatro para 934 pessoas, e os shows, são no estilo Brodway.

Mas o que comer neste navio?

Afinal nem tudo é diversão, para aproveitar tudo isso, é preciso uma boa alimentação e manter a energia em alta..

Entretanto, neste navio, dois restaurantes servem com bufês abertos 20 h por dia.

Aliás, que fique registrado, o local possui outros nove à la carte, sendo seis de especialidades.

MSC Seaview

MSC Yacht Club, já ouviu falar?

Certamente, boa parte do público vai gostar deste serviço, ele é personalizado e oferece privacidade e outras regalias como, mordomo 24 horas, piscina, solário, mas, como toda a certeza, o restaurante privativo é o mais procurado.

Depois que você conheceu este maravilhoso navio, deve estar querendo saber os destinos. Os cruzeiros de seis e sete noites terão embarque em Salvador e Santos, além de que, também terão escalas em Ilhabela, Búzios, Rio de Janeiro, Ilha Grande, Ilhéus, em conclusão, fica Salvador.

O destaque das saídas fica para os dias, 06/12 – 3 noites com embarque e chegada em Santos e escala em Búzios; dia 13/12 – 6 noites com embarque e chegada em Santos e escalas em Búzios, Salvador e Ilha Grande.

Gostou? Logo voltamos com mais especial férias.

Etiquetas
Botão Voltar ao topo