Dr. Reis pode virar “plano B” para o MDB nas eleições 2020

Seguimos aqui, mesmo em meio a pandemia, tentando trazer as informações extraoficiais dos bastidores das Eleições 2020. Mesmo com todo o mundo com um grande problema com a Covid-19, as autoridades maiores deste país mantiveram as eleições, elas ocorrem em 15 de Novembro.

Aqui em Capivari, já trouxemos em artigo anterior os possíveis nomes que concorrerão a Prefeitura, lembramos sempre que estas informações não são oficiais, coletamos dados com filiados, políticos e pessoas ligadas aos partidos, mesmo assim, alguns partidos já se posicionaram oficialmente. O PT, o PV e o PDT por exemplo.

Dr. Reis o plano B

A informação de bastidor que o médico Dr. Reis seria o nome do MDB para uma pré-candidatura para prefeito correu pelos quatro cantos da cidade, porém, no meio político, ninguém acredita que Tete Borsari não é pré-candidato.

Com isso, fontes indicam que, o MDB provavelmente apontará um vice para uma possível chapa com Borsari no PSD.

Borsari tem falado por todo lado que nem ele e muito menos seu irmão são pré-candidatos. Mas se Tete for pré-candidato, provavelmente, Dr. Reis seja um pré-candidato “natimorto”, ou um plano B do MDB.

É que com uma pré-candidatura de Tete, irmão do ex-prefeito Borsari, o MDB provavelmente vai realizar um 2016 parte 2, com a possibilidade do vereador Mateus Scarso, a ser o indicado como vice.

Parece que desde 2016, o MDB colocou uma pedra em cima do passado, onde chamava Borsari de corrupto , “ladrão aqui não”, isso já são águas passadas.

Publicidade

Novamente lembramos que todas informações publicadas sobre as Eleições 2020,são extraoficiais, e podem ser confirmadas ou não, seguimos e em breve trazemos mais novidades de bastidores.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Fechar