Descarte de lixo entope rede coletora de esgoto do bairro Bosque dos Pinheiros

Neste sábado (28) a equipe da Divisão Operacional identificou que um poço de visita (PV) da rede de esgoto no bairro Bosque dos Pinheiros está entupido e transbordando.

A equipe trabalhou por cerca de duas horas e não conseguiram desobstruir a rede que está entupida por lixo e pedra que impedem o fluxo do esgoto. Por conta disso, o SAAE terá que contratar na próxima segunda-feira (30) o caminhão hidrojato que faz a desobstrução da rede com jatos de alta pressão.

O uso inadequado e o vandalismo podem causar transtornos para a população com o refluxo do esgoto sem tratamento para dentro dos imóveis, o que traz prejuízos para a saúde e para o meio ambiente.

As pessoas que, intencionalmente, jogam lixo ou restos de materiais nas redes de esgoto podem ter problemas com a Justiça, uma vez que danificar ou destruir patrimônio público é qualificado como crime. O SAAE pede aos clientes que denunciem os atos de vandalismo pelo telefone 0800 878 7874 ou pelo 153 da Guarda Civil.

Redação

Sobre o autor : Esta notícia foi publicada por um dos redatores do SeuJornal,não significa que foi escrita por um deles, na maioria dos casos, foi apenas editada.
Botão Voltar ao topo
Fechar