Decreto de flexibilização para reabertura do comércio de Capivari acaba de sair

O Prefeito de Capivari, Rodrigo Proença, publicou na tarde desta sexta-feira,17, o Decreto com medidas de flexibilização para reabertura do comércio. Veja logo abaixo o decreto.

A possibilidade dessa flexibilização se deu após uma decisão do Supremo Tribunal Federal que garante autonomia a prefeitos e governadores a determinarem medidas para o enfrentamento ao coronavírus.

Após apresentar os números de Capivari, avaliando como positiva e sob controle a situação da cidade, com apenas um caso suspeito em Capivari aguardando resultado e um em Rafard, também aguardando resultado, Rodrigo reiterou a importância da preservação da vida, mas também do funcionamento da economia.

CLIQUE AQUI PARA ACESSAR O DECRETO

Segundo o prefeito, o comércio da cidade poderá ser reaberto desde que manifeste interesse protocolando uma solicitação de autorização de funcionamento e siga todas as regras determinadas pela Prefeitura através de decreto específico.

Apesar da possibilidade da reabertura, Rodrigo recomendou a aqueles que possam, que permaneçam com atividades internas, mas de portas fechadas.

Redação

Sobre o autor : Esta notícia foi publicada por um dos redatores do SeuJornal,não significa que foi escrita por um deles, na maioria dos casos, foi apenas editada.
Botão Voltar ao topo
Fechar