Com uma pistola de cola quente, homem tentou assaltar carro forte

Na tarde de ontem (23), um homem tentou assaltar um carro forte usando uma pistola de cola quente.

O caso aconteceu na Zone Norte de Macapá. Marlindo da Silva Lopes, de 35 anos foi preso, mas horas depois foi encontrado morto na delegacia. 

Por volta das 12h de terça-feira, os seguranças de uma transportadora de valores abasteciam caixas eletrônicos de um supermercado quando foram surpreendidos pelo assaltante.

De acordo com a polícia, a pistola usada foi moldada com massa epóxi.

Os seguranças do carro forte reagiram, houve luta corporal e o assaltante foi atingido com um tiro de escopeta no braço.

Toda a ação foi filmada por pessoas que estavam próximas dos caixas eletrônicos. 

A Polícia Militar (PM) de Macapá disse que os estilhaços produzidos pela bala atingiram dois dos três seguranças da equipe.

Todos eles foram encaminhados ao Hospital de Emergência de Macapá.

Após atendimento no hospital, Marlindo ficou sob custódia da Polícia Civil no Centro Integrado de Operações em Segurança Pública (Ciosp).

Segundo a polícia, depois de algumas horas ele foi encontrado morto em uma das celas. 

O homem contou aos policiais que foi infectado pelo coronavírus, estava passando por dificuldades financeiras e precisava de dinheiro para se manter.

O crime vai ser investigado pela Polícia Federal em decorrência do assalto ter ocorrido contra um carro forte. 

Redação

Sobre o autor : Esta notícia foi publicada por um dos redatores do SeuJornal,não significa que foi escrita por um deles, na maioria dos casos, foi apenas editada.
Botão Voltar ao topo
Fechar