Cidade

Guarda Civil de Capivari realizou a “Operação Dia Dos Pais Seguro”

A Guarda Civil de Capivari, neste último domingo, 11 de agosto, realizou a “Operação Dia Dos Pais Seguro”, na Praça Central, das 8h às 18h. 


A GCM utilizou 20% a mais de seu efetivo, convocando em regime de escala extra e remanejamento de Guardas Civis, sendo oito viaturas e três motocicletas, com um total de 20 guardas nas ruas. Além de patrulhamento preventivo e ostensivo, foram realizados pontos de estacionamentos estratégicos e patrulhamento a pé com o canil. 


Ao final da Operação, foi verificado através da Delegacia de Polícia Civil, que não houve nenhum registro de ocorrências relacionadas a furtos e roubos no perímetro central, onde houve a concentração de efetivo da Guarda Civil. Vale ressaltar que todas as solicitações feitas através do telefone (19) 3491-1311 e 153, foram atendidas sem prejuízo a população. 


A Guarda informa que em todas as vésperas de feriados onde a indulto (saidinha temporária de presos), eles vão de uma forma preventiva, redobrar seu efetivo, para garantir a segurança da população. 

Etiquetas

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Fechar