Cidade

“Orquestra Filarmônica de Santa Bárbara D’Oeste” encanta os capivarianos

A Prefeitura de Capivari por meio da Secretaria de Cultura e Turismo, realizou na noite da última quarta-feira (10), o evento da “Orquestra Filarmônica de Santa Bárbara D’Oeste”, sob a regência do maestro Tenício Freitas, o qual ele e sua equipe fizeram uma apresentação impecável.    

O repertório contou com músicas nacionais e internacionais, sendo que um dos pontos altos da noite, foi quando a Orquestra executou o Hino da cidade, que para aqueles que apreciam uma boa música, foi encantador e emocionante. Mesmo com o frio, e evento foi um sucesso, tendo a estimativa de munícipes presentes na Praça Central.  

Para o Secretário de Cultura e Turismo, Alexandre Della Piazza, o concerto foi emocionante. “Acredito que todos que estavam presentes gostaram da apresentação, esses eventos que realizamos é uma forma de fazer com que os munícipes participem das festividades em homenagem ao aniversário da cidade”, diz o secretário.    

O Prefeito, Rodrigo Proença, diz que é gratificante ver uma apresentação como essa. “É uma alegria poder presentear a cidade com um concerto desse nível”, afirma o prefeito. 

Etiquetas

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Fechar