“Câmara Arte E Cultura” Abre 1ª Exposição De 2020

A Câmara Municipal de Capivari esta dando continuidade ao projeto “Câmara Arte e Cultura”,e com isso abriu a exposição “Arte Em Faces”, do artista Afrânio Raposo, na noite de segunda-feira, 3, no hall de entrada do Palácio 10 de Julho.


Afrânio Raposo é um artista contemporâneo, do interior paulista, que desde pequeno se relaciona com as telas, tintas e pincéis ao lado de sua mãe que também foi artista plástica.


Suas criações recebem influência na vida cotidiana e em suas viagens pelo mundo, carregadas pelo fascínio ao figurativo, neoconcretismo e técnica mista, que o inspiram a criar arte todos os dias.


O público poderá apreciar obras que são um autorretrato e uma representação de toda a sua paixão pela arte e pela vida.


A exposição faz parte do Projeto Câmara Arte e Cultura, cujo objetivo é valorizar artistas, instituições e a própria história de Capivari. Ela ficará aberta ao público durante todo o mês de fevereiro, de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h.

Redação

Sobre o autor : Esta notícia foi publicada por um dos redatores do SeuJornal,não significa que foi escrita por um deles, na maioria dos casos, foi apenas editada.
Botão Voltar ao topo
Fechar