Atualidades

Claudia Leite “voa” no Carnaval de Salvador e quase fica nua

A cantora Claudia Leitte aprontou mais uma das suas no desfile do bloco Blow Out, no Carnaval de Salvador. A baiana usou um guindaste e cabos para “voar” sobre os foliões nesta sexta-feira (21/02/2020). A notícia é do site Metropoles.

“Eu quero ficar em cima daquele povo aqui! Me coloca ali!”, gritava Claudia para a pessoa que operava o guindaste. Em um certo momento, as cintas que seguravam a cantora puxaram demais a roupa dela e um dos lados do sutiã desceu. Entretanto, ela estava preparada e usava um tapa-seio.

O guindaste foi usado para colocá-la sobre o trio elétrico, na concentração em frente ao farol da barra. Ela estava vestida com uma roupa em homenagem a Madonna. Inclusive, a primeira música cantada para animar o público foi Like a Prayer, da cantora norte-americana.

Em 2011, Claudia Leitte usou o truque de “voar” durante o Rock n’Rio, mas a performance acabou saindo atrapalhada quando ela ficou de cabeça para baixo. A baiana virou meme na época e foi bastante criticada.

Nesta sexta, ela brincou com a situação. O microfone que estava usando caiu, mas a própria Claudia deu jeito na situação. “Não acredito que voei no Carnaval”, comemorou. Bom lembrar que há cinco meses, a cantora deu à luz a filha Bela.

Durante a folia, Claudia Leitte homenageia as mulheres corajosas na folia deste ano. Além de Madonna, que ela já havia avisado que faria menção, ela apareceu vestida de Guarda Civil Municipal. E comemorou nas redes sociais.

Botão Voltar ao topo
Fechar