Aprenda como preparar e vender sopa no pote e fature neste inverno

“Festival de sopas, caldos e cremes!”. Quem nunca leu um cartaz como esse em bares e restaurantes durante a época de inverno? Os pratos mais tradicionais da estação, no entanto, muitas vezes são confundidos ou colocados como as mesmas coisas. Ledo engano… Se você faz parte desse grupo de pessoas, entenda como o parecido não é igual, principalmente quando se trata de gastronomia.

Apesar de realmente serem muito parecidos e utilizarem, muitas vezes, ingredientes iguais, que se completam e harmonizam em pratos quentes, as diferenças entre caldo, sopa e creme são significativas.

A novidade é, em meio a pandemia, as festas tradicionais e restaurantes, não estão podendo receber os clientes, e ai que muita gente já tem faturado vendendo sopas em pote com entrega em domicílio.

Uma forma de faturar um dinheiro extra e com baixo investimento, um e-book com receitas tradicionais tem sido o sucesso de muita gente na capital Paulista por exemplo. Ele esta sendo vendido por R$24.

Conheça neste link e boas vendas: https://app.monetizze.com.br/r/AGB9540694

Publicidade

Redação

Sobre o autor : Esta notícia foi publicada por um dos redatores do SeuJornal,não significa que foi escrita por um deles, na maioria dos casos, foi apenas editada.
Botão Voltar ao topo
Fechar