Animador de festa infantil é preso ; abusos ocorriam desde 2012

Um homem que trabalhava como animador de festa infantil, de 30 anos, foi preso suspeito de estuprar seis crianças em Linhares, no Norte do Espírito Santo. A prisão aconteceu na última quinta-feira (23).

Ele foi autuado por estupro de vulnerável e encaminhado para a Penitenciária Estadual de Vila Velha.

De acordo com a Polícia Civil, nas denúncias contra o animador, as vítimas relatam abusos cometidos por ele desde 2012.

Segundo o delegado Fabrício Lucindo, da Delegacia Regional de Linhares,a prisão dele aconteceu depois da conclusão da investigação.

O delegado explicou que o suspeito tinha a confiança das famílias e das crianças por fazer trabalhos sociais na cidade,.

“Ele trabalha com isso, lidando com crianças e até em igrejas. Ele tinha confiança das famílias e as crianças frequentavam a casa do suspeito. Pelo que foi apurado até agora, foram seis denúncias”, relatou o delegado.

Para o delegado, a prisão pode favorecer que outras vítimas denunciem os casos para a polícia. “A gente espera que as pessoas tomem coragem para procurar a polícia e denunciar mais crimes”, declarou Lucindo.

Redação

Sobre o autor : Esta notícia foi publicada por um dos redatores do SeuJornal,não significa que foi escrita por um deles, na maioria dos casos, foi apenas editada.
Botão Voltar ao topo
Fechar