5 signos do zodíaco que traem

Você poderia estar traindo e nem saber disso? Na maioria das vezes, quando alguém trai o parceiro, ele está ciente do que está fazendo e sabe que está errado. Eles fazem uma escolha e, embora possam fazer tudo ao seu alcance para mantê-lo em segredo, estão cientes das sérias consequências. 

Mas com micro-traição, as linhas são borradas. Micro-traição são pequenas ações que podem parecer inócuas, mas podem ser interpretadas como traição. É um pouco glamouroso, usa sigilo que não parece ser necessário ou fica aparentemente muito próximo de um ex. 

São comportamentos que podem ser destrutivos para o bem-estar emocional de um relacionamento. E na astrologia, existem alguns signos do zodíaco que enganam e são mais propensos a fazê-lo do que outros. 

É uma boa ideia conversar com seu parceiro e descobrir se vocês dois têm os mesmos sentimentos em relação a micro-traição. Você não deseja fazer algo que considere adequado apenas para descobrir o contrário. Você precisa estabelecer limites e falar sobre as consequências. A micro-traição pode destruir a base da confiança em um relacionamento, especialmente se ela se intensificar ao longo do tempo e levar à traição total. 

1. CÂNCER (21 de junho a 22 de julho) 

Os cancerianos tendem a se enganar não apenas mantendo contato com seus ex via mídias sociais, mas também falando continuamente sobre eles. Não é legal sentir como se você nunca pudesse viver um amor passado, e é isso que Câncer faz quando parece que ainda está na onda ex. 

Esse indivíduo precisa parar de arrastar seu ex do passado para o presente e concentrar sua atenção no atual parceiro. 

2. ESCORPIÃO (23 de outubro a 21 de novembro) 

Os escorpianos são um signo que valoriza a honestidade e não traem facilmente, mas uma das maneiras pelas quais enganam é ter um relacionamento próximo com alguém que nunca apresentaram ao parceiro. Escorpião tende a ser bastante discreto sobre o assunto dessa pessoa misteriosa, mas eles não mentem. 

O indivíduo de Escorpião tem a capacidade de compartimentar seus relacionamentos e não vê por que alguns deles não podem ficar separados. 

3. PEIXES (19 de fevereiro a 20 de março) 

Peixes não quer causar dor a ninguém, então eles não vêem isso como gostar ou comentar regularmente no post de alguém como micro-traição. Quando alguém investe demais nas mídias sociais de outra pessoa, isso pode ser perturbador para o parceiro. 

Uma tonelada de envolvimento pode levar a mensagens e mensagens de texto e, um dia, eles terão pessoas listadas em sua lista de contatos sob nomes falsos ou emojis. Peixes pode pensar que eles estão apenas sendo gentis, mas isso pode levar a ser emocionalmente infiel e depois trair em tempo real. 

4. GÊMEOS (21 de maio a 20 de junho) 

Um Gêmeos pode não estar ciente disso, mas não excluir um perfil antigo de namoro é micro-traição. Ele envia a mensagem de que você não se comprometeu totalmente com seu relacionamento e deseja manter suas opções em aberto. 

Os geminianos podem dizer que simplesmente não conseguiram excluí-los, mas, honestamente, não leva muito tempo. Você pode excluir um perfil em um aplicativo de namoro enquanto espera para tomar um café. 

5. LIBRA (23 de setembro a 22 de outubro) 

Uma das maneiras pelas quais um libriano vai enganar é convidar seu parceiro para cada vez menos eventos sociais com ele. Libra pode honestamente estar pensando que seu parceiro está muito ocupado ou exausto para comparecer, mas pode haver um desejo inconsciente de ficar por conta própria. 

Se Libra ficar na defensiva quando esse problema for abordado, pode haver um problema.

Esse artigo foi produzido pelo site sugar baby meu rubi.

Redação

Sobre o autor : Esta notícia foi publicada por um dos redatores do SeuJornal,não significa que foi escrita por um deles, na maioria dos casos, foi apenas editada.
Botão Voltar ao topo
Fechar