Connect with us

Seu Jornal

Motorista da saúde de Rafard piora e esta na UTI

Rafard

Motorista da saúde de Rafard piora e esta na UTI

A Diretoria Municipal de Saúde de Rafard emitiu nota de esclarecimento sobre o acidente de trânsito ocorrido ontem de manhã, dia 10 de janeiro, por volta das 5h30, na estrada de acesso à Rio Claro, em frente à empresa Cerâmica Rio Claro. Segundo informações da Polícia Rodoviária, o veículo da Saúde bateu atrás de uma carreta.

A Diretoria de Saúde informou que o motorista da VAN, Luís Rigoleto, que levava 01 paciente para exames em Rio Claro, sofreu ferimentos e está internado no hospital de Rio Claro. O motorista sofreu fraturas no fêmur e na bacia. Já a paciente, ela sofreu ferimentos no ombro, passou por cirurgia e já foi liberada.

Na manhã de hoje (quinta-feira), o Serviço de Saúde do Hospital de Rio Claro informou que houve piora no quadro do motorista Luís Rigoleto. Ele continua internado e teve que ser transferido para a UTI.

Funcionários da Unidade de Saúde acompanharam os familiares das vítimas no Hospital de Rio Claro. A assistente social da Unidade de Saúde acompanha o caso para obter mais informações sobre o estado de saúde das do motorista.

A Diretoria de Saúde informou que o veículo, uma VAN, que levava os pacientes e o motorista, ficou bastante danificado.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais em Rafard

Siga no Facebook

To Top