Connect with us

Seu Jornal

Homem morre após explosão de rede de alta tensão no Moreto

Capivari

Homem morre após explosão de rede de alta tensão no Moreto

Um homem morreu eletrocutado na tarde desta quinta-feira (11) após uma explosão na rede de alta tensão no bairro Moreto, em Capivari . Segundo o Corpo de Bombeiros, a vítima estava na calçada em frente à casa onde mora quando foi atingido.

O acidente ocorreu na rua Tenente Abílio, próximo ao número 201. O Corpo de Bombeiros isolou o local para o trabalho de perícia da Polícia Científica. As causas da explosão serão apuradas.

Uma viatura da Companhia Paulista de Força e Luz (CPFL), responsável pela rede elétrica de Capivari, também está no local.

1 Comment

1 Comment

  1. Luiz Quibao Junior

    12/01/2018 at 11:40

    Vimos na reportagem na a quantidade de linhas de pipa que estavam nos fios, fica claro que esse fio foi cortado por cerol, alias quem usa esse tipo de linha é um assassino em potencial, quantos motociclistas morreram por causa dessa “brincadeira inocente”, Lembro de um bombeiro que morreu ai cair depois que a corda de rapel que eles estava pendurado em um helicóptero durante uma apresentação foi cortada! Gostaria que essas mortes pesassem na consciência desses jovens, e de seus pais que na função de educar os filhos, não fiscalizam as brincadeiras e atos que eles estão fazendo.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais em Capivari

Siga no Facebook

To Top