Connect with us

Seu Jornal

Comissões permanentes se reúnem para discussão de projetos de lei

Política

Comissões permanentes se reúnem para discussão de projetos de lei

As comissões permanentes da Câmara Municipal de Capivari reuniram-se na manhã de quinta-feira, 26, na sala de reuniões do Palácio 10 de Julho, para discussão dos projetos de lei em tramitação.


Os vereadores Flávio de Castro Carvalho (PSDB), relator e Eliseu Serrano (PR), secretário, da Comissão Permanente de Justiça e Redação. Esta comissão manifesta-se quanto ao aspecto constitucional, legal e regimental e quanto ao aspecto gramatical e lógico de todas as proposições, com exceção de proposta orçamentária e pareceres do Tribunal de Contas.
Edson José Bombonatti (PSL), presidente da Comissão Permanente de Finanças deu seu parecer sobre as propostas orçamentárias e outras proposições apresentadas sobre orçamento.
Como membros da Comissão Permanente de Educação, Saúde e Assistência Social, os vereadores Guacyro Justino Alfredo (DEM) e Nelson de Sousa Soares (PR) emitiram seus pareceres sobre projetos referentes à área de educação e saúde do município.
Além dos vereadores, participaram da reunião, o diretor Gerald a Câmara, Luís Antônio Piazza, o advogado Murilo Kerche Oliveira e o chefe de gabinete da Câmara, Ricardo Cruzatto.
As matérias aprovadas pelas comissões irão para discussão e votação na Ordem do Dia da 34ª Sessão Ordinária, que acontecerá na segunda-feira, 29, às 19h30, na sala das sessões Abílio Sérgio Annicchino, no Palácio 10 de Julho.

Mais em Política

Siga no Facebook

To Top