Connect with us

Seu Jornal

Rodeio deixa lixo, muita sujeira e corvos no bairro São Pedro

Capivari

Rodeio deixa lixo, muita sujeira e corvos no bairro São Pedro

O local onde foi realizado a FEPEC, Festa do Peão do Capivari se transformou em acumulo de lixo a céu aberto, e desde o fim da festa, os moradores do bairro São Pedro agora tem novos vizinhos, os corvos.É que de tanto lixo , claro, eles vieram para ficar no bairro.

Diversos moradores próximo ao local que já vinham reclamando do barulho, agora convivem com essa situação que é de saúde pública.Como é o caso da Daia Oliveira Sousa que compartilhou a publicação na rede social Facebook de Carlos Silva cobrando dos vereadores uma solução.
Caros vereadores de Capivari.
“Sou moradora do bairro São Pedro, e minha casa é vizinha do local, onde realizou o rodeio, sendo assim, o som estava todo em minha casa, mas foi relevante, com exceção o sábado, enfim, já passou.
Além de terem deixado meu muro e calçada cheio de barro, (onde fui obrigada a ouvir que calçada e muro são públicos , porém NÃO É, seria publico , se fosse feito com o dinheiro do governo, coisa que não aconteceu. Eu quem comprei o material e paguei a mão de obra.) ainda assim, deixaram esse lixo todo, como podemos ver , tem até corvo…
SENHORES , APROVEITEM QUE HOJE É SEGUNDA , DIA DE SESSÃO DE CÂMARA, E DEIXEM CERTO UMA SOLUÇÃO PARA ESSA POUCA VERGONHA, para o quanto antes.”

 

 

Mais em Capivari

Siga no Facebook

To Top