Connect with us

Seu Jornal

Vereador Denilton Rocha entrega moção aos mestres Loli e Canela

Capivari

Vereador Denilton Rocha entrega moção aos mestres Loli e Canela

A Câmara Municipal de Capivari, a pedido do vereador Denilton Rocha dos Santos (PMDB), entregou Moção de Aplausos aos mestres de capoeira Lourival Sérgio Arruda dos Santos “Loli” e Marcelino Ezequias de Almeida “Canela”, na noite de segunda-feira, 2, no Palácio 10 de Julho.

À frente do Grupo Coquinho Baiano em Capivari, os mestres foram homenageados devido ao seu empenho e dedicação de tantos anos em divulgar a capoeira e integrar crianças, jovens e adultos no esporte mundialmente conhecido, que atrai milhares de estudiosos do mundo todo ao Brasil e permite melhor qualidade de vida a muitas pessoas.

O Grupo Coquinho Baiano nasceu em Campinas e é conhecido atualmente em vários países como Emirados Árabes Unidos, Egito, Grécia, Itália, Bulgária e Inglaterra.

No último dia 16, os mestres foram graduados e acompanharam muitos de seus alunos na troca de cordão e batismo, como é chamado o recebimento do primeiro cordão do aluno de capoeira.

O autor da Moção, vereador Denilton Rocha agradeceu aos demais vereadores pela aprovação da Moção de Aplausos aos mestres Loli e Canela, que segundo ele, muito contribuem com a cultura de nosso país, através da capoeira. “É uma honra para mim homenageá-los e dizer que como parte do Poder Legislativo de Capivari sinto-me feliz porque nosso município tem um trabalho como o que é feito pelo Grupo Coquinho Baiano, o qual parabenizo através dos mestres Loli e Canela”, disse.

Mestre Loli falou da homenagem.

Continue lendo

Mais em Capivari

Siga no Facebook

To Top