Connect with us

Seu Jornal

 80% dos eleitores de Capivari, Mombuca e Rafard não fizeram a Biometria

Destaques

 80% dos eleitores de Capivari, Mombuca e Rafard não fizeram a Biometria

O Cartório Eleitoral de Capivari, da 38º Zona Eleitoral, informou que apenas 20% dos mais de 47 mil eleitores das cidades de Rafard, Capivari e Mombuca compareceram para o cadastramento biométrico obrigatório.

Para fazer o cadastramento da biometria basta agendar no site WWW.TRE-SP.JUS.BR e, no dia e hora marcada, comparecer ao cartório eleitoral com o Título de Eleitor (se tiver), documento de identificação original com foto e comprovante de residência emitido nos últimos três meses. Os documentos devem ser apresentados no original. Não serão aceitas cópias, mesmo que autenticadas.

“Recomendo aos eleitores de Rafard, Capivari e Mombuca que venham cadastrar a biometria para evitar as filas, que poderão se formar quando o cadastramento for obrigatório. Pode ser feito o agendamento pelo site ou direto no Cartório Eleitoral” comentou o Chefe do Cartório Eleitoral de Capivari – José Reinaldo de Faria.

Na última quarta-feira (27), o chefe do Cartório esteve na Prefeitura de Rafard para visita ao prefeito Uil Maia. Ele solicitou apoio para a campanha de divulgação da Biometria. O material será divulgado através dos serviços públicos da Prefeitura.

Continue lendo
Você pode gostar também

Mais em Destaques

Siga no Facebook

To Top