Connect with us

Seu Jornal

Aplicativo no celular faz usuário correr para fugir de zumbis

Esportes

Aplicativo no celular faz usuário correr para fugir de zumbis

Você é desses que não vê motivação nenhuma em praticar corrida nem na rua, muito menos na academia? Agora imagine se estivesse acontecendo um apocalipse zumbi na sua cidade. Não teria outra saída a não ser fugir, não? Pois simulando exatamente essa situação, o aplicativo Zombies, Run tem colocado muito marmanjo para correr na rua.

Com um fone de ouvido, o usuário acompanha uma aventura épica que intercala faixas de música de sua playlist preferida com mensagens de rádio que orientam o que fazer para se salvar do “ataque”. O aplicativo se guia pelo sinal de GPS do aparelho do usuário.

A primeira instrução recebida por rádio é clara e direta: corra! Depois, no decorrer do jogo, são lançadas diversas missões, como coletar remédios, munições, alimentos ou qualquer item que possa ajudar a construir uma base segura para salvar a humanidade do ataque.

O jogo intercala momentos de caminhada com outros em que é preciso acelerar. Tudo é orientado pelo narrador.

O aplicativo que é uma grande diversão incentiva qualquer pessoa por mais sedentária que seja a se mexer, melhorando assim seu condicionamento físico. Afinal, só os mais resistentes conseguem sobreviver ao ataque.

Mais em Esportes

Siga no Facebook

To Top