Connect with us

Seu Jornal

SEBRAE Móvel retorna hoje em Capivari

Destaques

SEBRAE Móvel retorna hoje em Capivari

O Sebrae (Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas), retorna a Capivari hoje. Os atendimentos serão realizados nos dias 28, 29, 30 e 31, das 10 às 16h, na Rodoviária de Capivari. O serviço é gratuito e tem como objetivo levar conhecimento a futuros empreendedores e também para quem pretende tornar sua empresa mais competitiva, por meio de palestras, produtos e serviços do SEBRAE-SP.

Equipado com computadores, internet, ar-condicionado e cartilhas com informações e orientações para quem já tem ou deseja investir em um pequeno negócio, o Sebrae Móvel funciona como um escritório sobre rodas. Empreendedores formais e informais que buscam informações e consultas sobre a gestão de seu negócio procuraram a unidade para esclarecimentos.

O Sebrae é uma entidade privada, sem fins lucrativos. É um agente de capacitação e de promoção do desenvolvimento, criado para dar apoio aos pequenos negócios de todo o País. Desde 1972, trabalha para estimular o empreendedorismo e possibilitar a competitividade e a sustentabilidade dos empreendimentos de micro e pequeno porte.
Para garantir o atendimento aos pequenos negócios, o Sebrae atua em todo o território nacional. Onde tem Brasil, tem Sebrae. Além da sede nacional, em Brasília, a instituição conta com pontos de atendimento nas 27 unidades da Federação.

Para o Secretário de Desenvolvimento Econômico e Emprego, Vitão, receber o Sebrae Móvel pelo mês consecutivo é uma grande oportunidade para os empreendedores que já atuam no mercado, e para àqueles que pretendem montar seu próprio negócio. “O Sebrae é uma referência em prestação de serviços e negócios no Brasil”, ressaltou.

Mais em Destaques

Siga no Facebook

To Top