Connect with us

Seu Jornal

Guarda Civil faz operação especial para saque de FGTS

Polícia

Guarda Civil faz operação especial para saque de FGTS

A Guarda Civil de Capivari realizou uma operação especial próximo aos bancos e comércio na última sexta-feira, 10. Denominada “Operação FGTS – Choque de Ordem”, a ação teve por objetivo evitar assaltos, furtos e golpes que poderiam acontecer por causa do aumento de dinheiro circulando na cidade. De acordo com o secretário de Segurança Pública, Ricardo Lurenço de Souza, a operação preventiva acontecerá em todas as datas de saques do Fundo de Garantia por Tempo de Serviço.

Ainda segundo Souza, 60% do efetivo da Guarda está sendo colocado nesse período de saques. Os agentes usaram viaturas, motos, a base móvel e fizeram rondas a pé, principalmente na região dos bancos e nas ruas centrais do comércio. Essa mesma estrutura será usada nos próximos períodos de saque.

Rodrigo Proença, prefeito de Capivari, afirma que a Guarda Civil está à disposição da população, 24 horas por dia, sete dias por semana, De acordo com ele, a presença dos Guardas e das viaturas traz mais segurança aos cidadãos e inibe a criminalidade. “Nós temos uma Guarda atuante, equipada e preparada para atender os moradores”, finalizou. Caso o morador precise acionar a Guarda Civil, basta ligar no 153 ou 3491-1311.

Mais em Polícia

Siga no Facebook

To Top