Connect with us

Seu Jornal

Em primeira reunião do ano vereadores de Capivari aprovam 30 projetos

Política

Em primeira reunião do ano vereadores de Capivari aprovam 30 projetos

A Câmara Municipal de Capivari realizou sua 1ª Sessão Ordinária, na noite de segunda-feira, 6, no Palácio 10 de Julho.

Antes de lida a matéria do dia, os vereadores escolheram as comissões permanentes que analisarão e aprovarão os projetos de lei a serem apreciados no plenário.

Na Tribuna Livre, falaram todos os vereadores: Valdir da Farmácia (PSL), Eliseu Serrano (PR), Dr. Guacyro (DEM), Binga (PSL), Gamaliel Lourenço de Souza (PTN), Nelson de Sousa Soares (PR), Mateus Scarso (PMDB), Flávio Carvalho (PSDB), Denilton Rocha (PMDB), Júnior Pazianotto (PPS), Edson José Bombonatti “Tambuzinho (PSL), Rogério Marini (PSDB) e Bruno Barnabé (PSDB).

Em regime de urgência, solicitado pelo vereador Eliseu Serrano, o Projeto de Lei 009/2017, foi discutido e votado na Ordem do Dia. Aprovado por todos os vereadores, o projeto trata da concessão de auxílio transporte aos servidores públicos municipais, atualizando a distância mínima de concessão em 1 quilômetro.

A pedido do vereador Júnior Pazianotto (PPS), os projetos de lei do número 10 ao 39/2017, da Prefeitura Municipal de Capivari e mais o Projeto de Resolução 001/2017, da Câmara Municipal, foram apreciados e aprovados por unanimidade no plenário.

Os vereadores Gamaliel Lourenço de Souza, Valdir da farmácia, Eliseu serrano, Mateus Scarso, Nelson Soares, Flávio Carvalho e Tambuzinho fizeram indicações ao Poder Executivo para melhorias me diversos bairros de Capivari.

Na segunda-feira, 13, a partir das 19h30, acontece a 2ª Sessão Ordinária.

As sessões são abertas ao público e transmitidas ao vivo pelo site www.camaracapivari.sp.gov.br e através das rádios locais.

 

Mais em Política

Siga no Facebook

To Top