Connect with us

Seu Jornal

Gerente da Vivo reúne-se com a Presidente Angela, vereadores e empresários

Rafard

Gerente da Vivo reúne-se com a Presidente Angela, vereadores e empresários

O Gerente Institucional da VIVO/Telefônica, esteve na quarta-feira 01, em Rafard-SP para dar sequência a uma pauta antiga dos empresários da cidade, a internet do Distrito Industrial que não funciona corretamente.

Prefeito Uil Maia (PSD) convocou empresários para um café no próximo dia 13, serão discutidos outros assuntos, Foto: Divulgação Câmara Municipal

A visita se deu após a ex-vereadora pesdebista Daniela Parra e vereador Alexandre Fontolan, na ocasião acompanhados do deputado estadual Cauê Macris, do mesmo partido, e de alguns empresários do Distrito Industrial de Rafard, visitaram em 2015 a sede da Vivo/Telefônica em São Paulo, para fazer as reivindicações.

Os serviços de telefonia e internet continua precário no local, e prejudicando os empresários do município.
O gerente institucional do interior de São Paulo, Luiz Eduardo, explicou os próximos passos a serem dados, segundo Luiz, a VIVO hoje não possui infra-estrutura no local, o que deveria ser criado, para isso, o setor de engenharia da empresa necessita de elaborar um projeto que será apresentado, com custos para ser avaliado por todos.

Presente na reunião, o prefeito Uil Maia (PSD) convocou a todos para um café no próximo dia 13, onde pretende apresentar a nova administração as empresas e discutir não só este problema, como também outros muitos como rede de esgoto, abastecimento de água, falhas no fornecimento de energia e asfalto.

De acordo com propulsora da reunião, a ex-vereadora Daniela, a má qualidade dos serviços na cidade tem causado transtornos e afetado a geração de emprego e renda, bem como o desenvolvimento de Rafard. “A internet no Distrito Industrial é via rádio, porque o Speedy não funciona nunca”, disse.
“Há muitos anos eles sofrem com a falta desse serviço.Agradeço ao deputado Cauê Macris, que sempre atende aos nossos pedidos com carinho, e à empresária Sheila Bachiega, que incansavelmente me ajudou na conversa com todos para que pudéssemos alcançar mais um resultado positivo.” falou.

Vereadora Angela Barbosa (PSL) atual Presidente da Câmara falou com os presentes, Foto: Divulgação Câmara Municipal

A Presidente da Câmara Municipal, vereadora Ângela Barbosa (PSL) foi quem intermediou e acertou a agenda da Casa Legislativa para que todos pudem reunir no plenário da Casa, Ângela também participou e se colocou a disposição de todos para continuar acompanhando o caso.

Também participaram os vereadores, Felipe Marchioreto (PSL), Mario Severino da Silva (PMDB), Wagner Bragalda (PMDB) e Alexandre Fontolan (PSDB).

Mais em Rafard

Siga no Facebook

To Top