Connect with us

Seu Jornal de Capivari

Seu Jornal de Capivari

Covabra Capivari passará a cobrar estacionamento

Cidades

Covabra Capivari passará a cobrar estacionamento

 

ATUALIZADA ás 16:02 em 25-01-2016 – O supermercado Covabra de Capivari,  agora passará a cobrar  pelo estacionamento.

A informação foi obtida por nossa redação na loja com funcionários. Os terminais de cobranças com as cabines já estão instaladas.

Em nota o COVABRA SUPERMERCADOS LTDA comunicou que a unidade de Capivari, visando segurança, comodidade e garantia de vagas aos seus clientes, não cobrará o estacionamento dos mesmos que realizarem suas compras no local.

Ainda em nota, Covabra diz que seguindo o padrão da Rede, a unidade de Capivari instalará a partir de 30/01 (segunda-feira), portanto, uma cancela na entrada do estacionamento que emitirá um ticket que deverá ser validado no caixa após as compras.

Os visitantes que não realizarem compras no estabelecimento terão uma tolerância ao estacionamento de 15 minutos. Para aqueles que quiserem utilizar apenas o estacionamento da unidade, será cobrada uma taxa determinada pela Rede Covabra.

Sobre o Covabra                                                                                 

A primeira loja da rede de Supermercados Covabra foi inaugurada em 1989, na cidade de Limeira trazendo um novo conceito de supermercados para a região na época. O Covabra foi o primeiro a investir em tecnologia, utilizando leitores óticos em todos os seus caixas. Hoje a rede conta com 14 lojas e está presente em nove cidades do interior paulista (Campinas, Capivari, Itatiba, Jundiaí, Leme, Limeira, Pedreira, Pirassununga e Rio Claro), empregando mais de 2 mil funcionários.

Mais em Cidades

Siga no Facebook

To Top
error: Conteúdo Protegido!!